(Este não é o site oficial) >> Ele é cantor, compositor e pastor evangélico.

História

Xande Oliveira nasceu no dia 05 de novembro de 1980, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Casado com a jornalista Laina Aguiar. É filho dos pastores Diniz e Marli, da Igreja Assembléia de Deus – Ministério Alvorada e tem dois irmãos (Thalita e Tiago Oliveira).

A sua história no evangelho começou aos 2 anos de idade, quando seus pais se converteram a Jesus na Igreja Assembléia de Deus em Bangu – RJ. Foi nesta igreja, também, que aos 3 anos ele louvou a Deus pela primeira vez em público. Com 6 começou a ministrar a palavra. Quando completou 11 anos foi batizado com Espírito Santo e aos 12 foi batizado nas águas.

Já na adolescência, ele começou a compor as suas primeiras canções e a dedilhar as primeiras notas no violão. Entendendo o chamado de Deus, ele se tornou ministro de louvor.

Após atravessar uma fase de muitas lutas e busca pela perfeita vontade de Deus, nasce o repertório “Voar mais alto”.O cd é composto por músicas inspiradas em suas experiências pessoais com Cristo, em meio a momentos de sofrimento, alegria e esperança. Posteriormente canções de amigos de juntaram as dele para fechar o álbum, gravado ao vivo. Voar mais alto é primeiro cd solo lançado pelo cantor. Ele tem 13 faixas, das quais 6 são de sua autoria.

Esta obra é resultado da minha dedicação ao ministério que Deus me confiou, com o objetivo de alcançar vidas, declara Xande Oliveira.

Anúncios