(Este não é o site oficial) >> Ele é cantor, compositor e pastor evangélico.

Só me importa o Teu Amor

Pai de amor, eis-me aqui

Aos teu pés eu quero estar, ver a face do meu Deus

Venho a Ti, desço ao pó

E contemplo em oração a beleza do Senhor

E ao sentir tanta paz, tudo perde o seu valor

Só me importa o Teu amor

Teu toque é tão real. Tão doce é a Tua voz

Preciso de Ti, Senhor, eu quero Te encontrar…

2 Respostas

  1. Pingback: Tweets that mention Só me importa o Teu Amor « Xande Oliveira -- Topsy.com

  2. Enos Freitas

    Essa musica fala muito comigo, conto ela sempre. Deus abencoe!!!!

    agosto 9, 2010 às 11:01 am

Deixe um comentário

