(Este não é o site oficial) >> Ele é cantor, compositor e pastor evangélico.

Quero frutificar

O Deus que eu sirvo cuida bem de mim

Sou árvora plantada em Seu jardim

Rega-me com chuvas de unção

Não tem como não frondar

Sou árvore plantada em Seu pomar

Tronco forte, frutos sempre a dar

Um rio corre aqui, perto de mim

Como poderia eu não te amar, Deus?

Não cantar, Deus?

Eu morreria, Deus, não viveria mais…

Quero frutificar, quero multiplicar

Quero ver meus frutos no Seu pomar.

Uma resposta

  1. Pingback: Tweets that mention Quero frutificar « Xande Oliveira -- Topsy.com

Deixe um comentário

