(Este não é o site oficial) >> Ele é cantor, compositor e pastor evangélico.

É eterno

Em meio a tantos caminhos

Fui escolhido, não volto atrás

Já pensei que desistir fosse a solução

Me arrependi, descobri que me amavas tanto assim

Teu cuidado é tão grande

Meu sonho, meu futuro, agora são Teus

Não vou deixar de Te adorar

Não vou deixar de Te bendizer

Não vou deixar de Te exaltar

Tu és o meu maior prazer

Pode o mundo inteiro passar

Mas o amor que eu sinto vai continuar

Para sempre, é eterno… Eu te amo.

Uma resposta

  1. Pingback: Tweets that mention É eterno « Xande Oliveira -- Topsy.com

Deixe um comentário

