(Este não é o site oficial) >> Ele é cantor, compositor e pastor evangélico.

Agradecimentos, pós lançamento

Agradeço a Deus pois, no último sábado (03/07), aconteceu o lançamento do cd Voar mais Alto. O culto foi realizado na Igreja Assembléia de Deus – Ministério Alvorada.

O objetivo deste texto é agradecer a todos aqueles que compareceram e que louvaram a Deus juntamente comigo na noite que marcou o começo de um novo tempo na minha vida e na vida da minha esposa, a jornalista Laina Aguiar Oliveira. Decidimos nos dedicar integralmente ao ministério para o qual o Senhor nos escolheu. É chegado um novo tempo em nossas vidas! – Minha amada esposa, Deus é fiel. Ele te trouxe pra mim. Desejo te fazer feliz todos os dias de nossas vidas.

Obrigado aos amigos cantores Dimy Karlo e Alessandro Almeyda, que abrilhantaram a programação, adorando a Deus e ministrando à Igreja. Meus agradecimentos se estendem aos familiares e amigos que compareceram para agradecer por esta grande benção.

Para todos aqueles que se dedicaram em oração, na divulgação, organização e decoração do evento, muito obrigado. Que Deus retribua de forma multiplicada a cada um.

Ao Pastor Diniz (meu pai), um forte abraço por abrir as portas da Igreja com tanto carinho. À Missionária Marli (minha mãe), que juntamente com outros irmãos e irmãs, se empenharam para oferecer um momento delicioso de comunhão aos irmãos que compareceram no lançamento.

Deus, meu Pai, humanamente falando, não sou digno de tamanha vitória! Mas sou Teu filho, Teu herdeiro e Tu és fiel! Obrigado, Senhor.

2 Respostas

  1. Meu querido e maravilhoso esposo,
    Não há nada de mais especial do que servir ao Senhor e para tornar ainda melhor esta caminhada o Pai me trouxe você como um presente. É um privilégio muito grande ser sua esposa e sua parceira nesta empreitada.
    Estou muito feliz com mais essa vitórıa que Deus nos permitiu alcançar!
    Essa conquista marca o início do que temos pela frente!
    A estrada está apenas começando nesta nova rua que entramos!
    Te amo muito!
    Toda honra e Glória a Deus por tudo que estamos vivendo!
    Obrigada Jeeeeeeeeesssuuusssssssss! Amamos a Ti!

    julho 5, 2010 às 4:24 pm

  2. Pingback: Tweets that mention Agradecimentos, depois do lançamento do cd… « Xande Oliveira -- Topsy.com

Deixe um comentário

