(Este não é o site oficial) >> Ele é cantor, compositor e pastor evangélico.

Resposta ao deputado Aldo Rebelo

Olá, amigos.

Meu site não possui interesses políticos. Aqui, eu coloco novidades sobre o meu ministério e a música gospel, que eu amo.

No entanto, após responder um e-mail do deputado Aldo Rabelo, onde o mesmo apresenta motivos insustentáveis para apoiar desmatadores, resolvi me posicionar a respeito. Reproduzo abaixo o e-mail que caminhei ao político.

Leia com atenção e comente.

Deputado Aldo Rebelo.

Agradeço pela resposta ao meu e-mail. No entanto, acredito que destruir nossas florestas não seja a saída.
Por que Vossa Excelência não trabalha em políticas públicas para que aqueles que o senhor diz defender recebam ajuda para reflorestar, ao invés de tentar aprovar uma lei que VISA DESTRUIR ainda mais nossas matas nativas?
O fato da Holanda ter apenas 0,3% de mata nativa preservada, como citado no seu e-mail, NÃO dá a Vossa Excelência o direito de destruir as nossas. Por que o povo brasileiro não está sendo consultado sobre tal barbárie? Nossa opinião só conta para eleger os engravatados que simplesmente ignoram o que pensa o povo que os elegeu?
Aguardo, respeitosamente, que leia meu e-mail e que o responda. Mas não posso (e não vou) ser conivente com o fato de Vossa Excelência ajudar CRIMINOSOS DESMATADORES a continuar em sua prática criminosa.
Os BRASILEIROS DE BEM estão de olho! Eu sou um deles! Está mais que na hora dos políticos brasileiros aprenderem que o povo QUE OS ELEGEU é inteligente, pensa e pensa bem. Não existe mais lugar para “CORONÉIS” em nosso país!

Alexandre de Oliveira

Uma resposta

  1. A.

    Muito bem, concordo plenamente com o escrito acima.

    junho 9, 2010 às 8:37 am

Deixe um comentário