(Este não é o site oficial) >> Ele é cantor, compositor e pastor evangélico.

Últimas novidades

Olá queridos.

Fiquei alguns dias sem postar nada no blog por estar com bastante trabalho e outras atividades pessoais, mas agradeço a Deus pela vida de cada um dos amigos que intercedem por mim, por minha família e meu ministério.

No último domingo, meu avô materno (vovô Darcy) faleceu. Se por um lado foi um dia muito triste para toda a família, por outro sabemos que ele agora descansa com o Senhor e que o encontraremos na Glória. Orem para que Deus console os nossos corações. É muito triste ver partir alguém que amamos.

Quanto ao cd, estamos tentando captar recursos para a produção. Falta apenas fazer as cópias. A matriz já está pronta e a arte da capa também. Se você é ou conhece algum empresário que queira somar forças neste projeto, entre em contato que temos uma proposta de parceria que pode abençoá-lo também.

Conversei com a direção da rádio Reencontro da Paz esta semana e, depois de uma pausa, voltaremos com o programa Momento Fé, em novo horário. Aguardem, em breve estaremos divulgando.

Até o momento, essas são as novidades. Conto com a intercessão de todos vocês junto ao Pai.

Abraços. Shalon!

Uma resposta

  1. Laina

    O Senhor é a tua força… todo consolo foi derramado pelo Espírito! Receba!
    Estou contigo nesta caminhada… conte comigo!
    Te amo!

    abril 12, 2010 às 1:36 am

Deixe um comentário

