(Este não é o site oficial) >> Ele é cantor, compositor e pastor evangélico.

Fim de ano e Casamento

Olá, amigos.

Estes dias estão sendo muito corridos para mim. Estou sem tempo para Internet, mas não para os meus amigos. Todos continuam sendo lembrados em minhas orações ao Pai.

Fim de ano é sempre bastante corrido para mim, por conta das Festas e Formaturas (para quem não sabe, também trabalho como professor). E para completar minha felicidade, estarei me casado no dia 02 de janeiro com a minha princesa linda, Laina.

Sendo assim, espero que entendam minha ausência. Após o Casamento, entrarei de férias (merecidas! rs). Meus programas de rádio serão reprisados, mas não deixem de ouvir.

Quanto ao cd “Voar mais alto“, o lançamento está previsto para fevereiro de 2010. Assim que eu retornar das férias, informarei a todos as novidades.

Desejo que este Natal seja ricamente especial, que a paz a alegria de Jesus invadam o seu lar. Que 2010 seja um ano de grandes conquistas e de muita vida, alegria, unção, salvação!

Até 2010, se assim o nosso Deus os permitir. Abraços. Amo todos vocês.

Deixe um comentário

