(Este não é o site oficial) >> Ele é cantor, compositor e pastor evangélico.

Inaugurando o blog

Queridos amigos e irmãos.

Estou inagurando meu blog, dedicado ao ministério que Deus me confiou, com o objetivo de alcançar vidas e de divulgar meu trabalho. O primeiro CD, está pronto e para ser lançado: Voar mais alto – Ao vivo. Conta com 13 canções, mesclando composições próprias e outras de compositores abençoados e já conhecidos no cenário gospel.

Aguarde. Em breve você poderá ouvi-las.

5 Respostas

  1. Emerson

    Graça A Deus cd esta saindo.
    Eu sei que cd irá abençoar mtos lares.
    Esse cd tem varias canções que irão falar mto aos corações.
    A que eu gosto mto é Voar mais Alto, Vem transfomar mas todas que eu gosto mto. MAs essas falam mto ao meu coração

    Aguardem !! rs
    eu jah ouvi um pouco rs

    outubro 2, 2009 às 5:06 pm

  2. Thalita

    Ficou 10!!!
    ñ vejo a hora de seu CD ficar pronto
    Tá muito bom
    todos vão adorar

    outubro 3, 2009 às 3:48 pm

  3. dalva lucia carreiro

    isso é o que Deus faz na vida de quem é fiel,mais isso ainda é pouco, muito pouco do que Deus tem pra fazer na sua vida meu querido, as fronteiras estão todas abertas, pode crer, estamos te aguardando nas grandes igrejas.Vai nessa tua força varão valoroso!

    outubro 5, 2009 às 12:03 pm

  4. Uarley Porto

    Bom..Xande venho aki desde ja dizer q seu trabalho tem sido uma benção creio q a produçlão esta sendo feito com muito carinho,amor e cuidado pois vc merece kra!!!
    saiba q esse CD é de Deus..e esse é apenas o primeiro de muitoss conte sempre conosco..estaremos orando por vc!!
    Deus te abençoe!!
    Vai na fé,Deus tem muito mais pra ti!
    abraços!

    outubro 22, 2009 às 4:10 pm

  5. Pétala Melissa

    Oiii Xandee! “)
    q bacanaa heim?! Tah de Parabéns viu? Muito lindo
    seu CD!!!
    Sucesseo Sempre!!! q Deus continue abençoando
    muito vC tah?!…
    até mais! um beijO…

    novembro 11, 2009 às 10:16 am

Deixe um comentário

