(Este não é o site oficial) >> Ele é cantor, compositor e pastor evangélico.

Obrigado, Senhor, por mais um ano de vida.

Há exatos 29 anos atrás, eu estava nascendo.

Agradeço a Deus pela oportunidade que tenho de serví-lo e adorá-lo, não apenas nesta vida, mas por toda a eternidade.

És fiel, Senhor, seus planos jamais se frustrarão. Mesmo que muitos (ou mesmo todos, talvez até mesmo eu) digam não. Nem o maior dos otimistas é capaz de imaginar o futuro que tens preparado pra nós. Obrigado, Jesus!

Obrigado aos meus amigos que me acompanharam e ainda me acompanham nesta caminhada. Aos que me apoiam, aos que oram, mesmo aos que simplesmente criticam, quero agradecer.

Que família abençoada, que noiva especial! Só tenho motivos pra agradecer. Tenho muito mais do que mereço.

05 de novembro de 2009 é o dia de um FELIZ ANIVERSÁRIO!

Uma resposta

  1. Laina Aguiar

    PARABÉNS!!!!!

    PARABÉNS PELO SEU DIA!
    PARABÉNS POR SER QUEM VC É!
    PARABÉNS POR ACEITAR SER FILHO DE DEUS!
    PARABÉNS POR DECIDIR VIVER OS PLANOS DO SENHOR!

    QUE HOJE SEJA MARCADO POR MUITAS CONQUISTAS E NOVOS PLANOS. QUE VOCÊ LEMBRE QUE MESMO EM MEIO A DIFICULDADES JÁ É UM VENCEDOR! VOCÊ MERECE TUDO DO MELHOR!

    AH! VC TEM RAZÃO!

    DEUS É MARAVILHOSO!

    É VERDADE QUE VC TEM UMA FAMÍLIA ABENÇOADA E MUITOS PRIVILÉGIOS, MAS UMA NOIVA ESPECIAL? HEHEHEHEHEHEHE!!!
    OBRIGADA, MEU AMOR! MAS O ANIVERSÁRIO É SEU!

    TE AMO!

    NEOQEAV

    novembro 5, 2009 às 3:21 pm

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.